• R: O desenvolvimento de peças-piloto para validação e aprovação do cliente estão previstas exclusivamente para pedidos no regime Private Label (mínimo de 1800 peças).
  • R: Para o cliente garantir as faixas de preço 12+ ou 24+ basta que compre a quantidade mínima necessária por modelagem, independentemente da cor ou tamanho.
  • R: Não desenvolvemos ou aplicamos qualquer aviamento. A única exceção, é a aplicação de etiquetas do cliente (deve nos mandar prontas) para pedidos do regime de Private Label (pedido mínimo de 1800 peças).
  • R: É possível a aplicação de bordados, exclusivamente para pedidos da modalidade Private Label.
  • R: Buscamos trabalhar com os melhores valores possíveis para nossos clientes. Contudo, não podemos colocar em risco a margem de contribuição necessária para a saúde financeira da IZ Têxtil. Dito isto, nosso melhor preço para qualquer quantidade acima de 24 peças é o preço desta categoria já explicitado em nosso e-commerce. Os valores das modalidades de Personalizado e Private Label são determinados em cada projeto, e dentre outras variáveis envolvem os custos de serviços e personalizações para cada cliente.
  • R: Nosso site é direcionado para negócios e marcas de moda, não ao consumidor final. Logo, não se aplicam para nosso público as regras do código de defesa do consumidor, cabendo assim a devolução e/ou troca de produto, por defeito.

    ANÁLISE DE TROCA POR DEFEITO: As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
    - Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
    - Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 dias (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo. Para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça até o endereço industrial da IZ Têxtil Private Label em Brusque – SC, ou seguir os seguintes passos:
    1º) Enviar pelo televendas1@iztextil.com as seguintes informações:
    - Qual a referência da peça a ser analisada;
    - Descrever qual o defeito alegado da peça;
    2º) Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF/CNPJ de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

    3º) Nossa equipe de atendimento providenciará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição, este código lhe será enviado. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:
    - A peça a ser analisada;
    - A nota fiscal da compra.
    4º) Comunicar pelo televendas1@iztextil.com que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo.
    Tão logo o produto para análise der entrada em nosso centro de distribuição, será encaminhado para o departamento de análise técnica da qualidade da IZ Confecções, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.
    - Troca autorizada: O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor.
    - Troca não autorizada: Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
  • R: Cartão de crédito em até 6 vezes; depósito bancário, com 5% de desconto; ou boleto em pagamento único de valor integral com 5% de desconto.
  • R: Nossa coleção é permanente ao longo de todo o ano vigente, tanto em modelagens quanto em tingimentos e cores. A exceção será a coleção de inverno que por ser sazonal tem menos tempo de venda.
    A cada ano ocorre sim, atualização de modelagens e cores, para alinhamento com as tendências de moda e curva de desempenho de vendas.
  • R: A IZ Têxtil não autoriza o uso das fotos de seus produtos no site sob qualquer condição, uma vez que os direitos de uso de imagem dos modelos não podem ser estendidos à terceiro. No caso de uso indevido, fica totalmente responsável e exclusivamente o usuário que assim proceder, por quaisquer consequências relativas aos seus atos.

    A cada ano ocorre sim, atualização de modelagens e cores, para alinhamento com as tendências de moda e curva de desempenho de vendas.
  • R: Algumas peças, em decorrência de tipo específico de tingimento, têm sim como característica a perda de pigmentação. Contudo, você verificará essa característica sempre destacada na descrição do produto em nosso e-commerce.

    Mostrando de 11 à 20 de 28

    Possui alguma dúvida?


    Clique aqui e deixe a sua pergunta. Lhe responderemos em breve!